'Big Brother': Joana irrita-se com insinuação de Quinaz

Concorrentes do reality show protagonizaram discussão acesa dentro da casa do 'Big Brother'.
Joana Albuquerque
Gonçalo Quinaz
Joana Albuquerque e Bruno Savate
Joana Albuquerque
Gonçalo Quinaz
Gonçalo Quinaz
Gonçalo Quinaz
Joana Albuquerque
Gonçalo Quinaz
Joana Albuquerque e Bruno Savate
Joana Albuquerque
Gonçalo Quinaz
Gonçalo Quinaz
Gonçalo Quinaz
04 mar 2021 • 14:58
Joana Albuquerque e Gonçalo Quinaz protagonizaram um momento de alta tensão no 'Big Brother - Duplo Impacto', na última terça-feira, dia 2. Os concorrentes inciaram uma discussão após o ex-jogador de futebol ter insinuado que a jovem de Cascais se aproximou de Bruno Savate por interesse. Indignada com a acusação, Joana acusou o colega de lhe ter chamado "p***".

"Não faço tréguas com pessoas que me chamam p***", disse Joana quando Savate tentou que os dois concorrentes fizessem as 'pazes'. Quinaz defendeu-se, de imediato: "Nunca te chamei isso. Joana. É muito feio o que me estás a dizer. Nunca, nunca, nunca!", atirou.

Surpreendido com as palavras da namorada, o antigo profissional de boxe questionou a jovem se lhe tinha dado um 'vaipe'. Joana decidiu replicar o que Quinaz lhe terá dito: "Eu aproximei-me do Savate nas primeiras duas semanas porque eu não tinha jogo então tive de me reclinar em cima de um macho [neste momento senta-se nas pernas do namorado]".

O ex-jogador de futebol garante que não lhe chamou 'p***' e explicou o que quis dizer: "Mesmo se fosse isso, daí a chamar-te p*** é uma diferença muito grande! Que fique aqui claro, nunca na minha vida te chamei isso. O que eu disse foi: nos primeiros dias na casa estavas sem conteúdo, sem jogo. Após ele [Savate] ter ido contra algumas pessoas, houve, sem querer, uma aproximação e a partir daí houve um sentimento real". 

Perante o confronto entre os dois, a família de Gonçalo Quinaz emitiu um comunicado na página de Instagram do concorrente e deixou um aviso à produção do programa. "Depois de assistirmos a esta noite, a grave mentira e difamação, onde se coloca em causa o bom nome do meu filho e sua restante família! Se a produção nada fizer, avisamos desde já que não pactuamos mais com declarações nem queremos fazer parte de um programa de TV deste tipo, onde a mentira fica impune… sempre pela mesma pessoa", pode ler-se.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo