‘Big Brother’: Mãe de Sónia discute com Cláudio Ramos depois da filha desistir do programa

Apresentador tentou acalmar os ânimos no estúdio.
Sónia Jesus, Big Brother
Cláudio Ramos
Sónia chora no 'Big Brother' ao pedir que a deixem sair do programa
Noélia
Teresa e Noélia fazem as pazes
Sónia Jesus, Big Brother
Cláudio Ramos
Sónia chora no 'Big Brother' ao pedir que a deixem sair do programa
Noélia
Teresa e Noélia fazem as pazes
29 jun 2020 • 12:15

A gala do último domingo do ‘Big Brother’ voltou a dar que falar. Depois de Sónia Jesus ter anunciado que pretendia desistir do reality show, como já tinha ameaçado várias vezes, a mãe da concorrente do norte teceu duras críticas a Noélia, que se envolveu numa discussão com a vendedora ambulante durante a semana.

Na discussão, as concorrentes trocaram fortes acusações, tendo levado Sónia a exaltar-se com Noélia, quando esta falou no facto da concorrente de Gaia ter deixado as filhas fora do programa.

Na gala de ontem, à conversa com Cláudio Ramos, depois de Sónia desistir do ‘Big Brother’, a mãe, Esperança, lançou duras críticas a Noélia. "A Noélia não tem nada de falar das minhas netas", começou por afirmar. "Quem está a jogar é a minha filha, não as minhas netas", acrescentou.

Cláudio Ramos não perdeu tempo a defender a concorrente algarvia, afirmando que depois de ver as imagens a intenção de Noélia era responder a uma afirmação de Sónia. Porém, a mãe da concorrente ignorou o apresentador e continuou. "Pior fez ela. Morreu-lhe o pai e deixou a mãe", atirou.

"Não vale a pena irmos por aí. Está a usar uma arma que não gostou que eventualmente tivessem usado", garantiu Cláudio Ramos. "Eu vi as imagens milhões de vezes, eu e a minha equipa, ela não disse isso. Não vale a pena por uma coisa metermos outra", disse..

"A minha filha e a Teresa são frontais. As pessoas frontais não têm valor. A Noélia é songa e tem todo o valor", criticou.

De seguida, os espectadores em estúdio começaram a bater palmas e o apresentador exaltou-se. "Não, não. Nenhum concorrente aqui, enquanto eu apresentar o programa é ofendido por ninguém, enquanto eu aqui estiver", afirmou.

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo