Blaya desabafa: "Tenho-me aguentado mas sinceramente nem sei como"

Cantora lamentou a crise que tem atravessado devido à pandemia.
Blaya
Blaya
Blaya
Blaya
Blaya
Blaya
Blaya
Blaya
Blaya
Blaya
Blaya
Blaya
Blaya
Blaya
18 ago 2020 • 19:18
A cantora Blaya decidiu desabafar sobre a algo que a tem entristecido: a crise que se atravessa devido à situação de pandemia, que também tem causado um impacto negativo no meio artístico.

A artista lamentou o facto de não poder ajudar a sua equipa e confessa que tem sido difícil lidar com a situação, através de uma publicação nas redes sociais que surpreendeu os milhares de fãs.

"Esta coisa do vírus realmente veio desestabilizar a vida no mundo da música. Tanto eu como a minha equipa ficámos sem trabalho. Tenho-me aguentado mas sinceramente nem sei como, pois não recebo nenhum apoio", começou por escrever.

"Peço desculpa a todos da minha equipa por não conseguir dar-lhes o mínimo de dinheiro possível, mas todos os dias estou a pensar em novas coisas para conseguirmos voltar ao ativo", disse na publicação onde partilhou uma fotografia tirada em Ferreira do Alentejo, a vila que a viu crescer.

Ao lamentar a situação, Blaya aproveitou para anunciar o próximo espetáculo "passados meses e meses", como descreve. "Vamos fazer alguma coisa! Infelizmente não dá para trazer a equipa toda, e também peço desculpa por isso", voltou a lamentar, apelando aos admiradores para não perderem o evento, feito respeitando as devidas normas de segurança. 

Blaya causou polémica recentemente devido à oferta de brinquedos sexuais nas redes sociais, um tema sobre o qual também decidiu falar publicamente. 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo