Blaya incentiva masturbação feminina: "Comprem brinquedos"

A cantora falou sem tabus sobre o orgasmo feminino e alertou as seguidoras para explorarem o corpo sem vergonha.
Blaya
Blaya
Blaya
Blaya
Blaya
Blaya
Blaya
Blaya
Blaya
Blaya
23 jul 2020 • 16:35
Blaya voltou a surpreender os seguidores por se revelar sem pudores.

Desta vez, a cantora decidiu abordar o tema do orgasmo feminino através de uma publicação nas redes sociais que não passou despercebida, onde ainda juntou uma fotografia onde mais uma vez não se inibe de mostrar o corpo em roupa interior.

"Vocês sabiam que muitas mulheres nunca tiveram um orgasmo ou nem sabem o que é ter um orgasmo?", começa por dizer a artista para introduzir o assunto.

"Quando somos mais pequenos, um menino mexer na pilinha é "engraçado", agora quando é uma menina a mexer no seu órgão sexual por norma dizem logo para tirar a mão, porque é feio. Desde cedo que as mulheres são "castradas" em relação ao conhecimento do seu próprio corpo e prazer", continuou, afirmando que depois, "na altura de termos prazer, muitas das vezes não sabemos como reagir".

Perante a opinião que manifestou, Blaya deixou um apelo para as seguidoras. "Tu! Mulher linda! Não te esqueças que para o teu parceiro saber levar-te ao céu tu tens que te levar ao céu primeiro! Explora-te, toca-te! Tenta perceber as coisas que gostas", aconselhou.

"Não tenhas vergonha! Compra brinquedos! Pede ao teu parceiro/parceira para explorar contigo! Vai ser giro", disse ainda.

"Eu sei que ao trazer estes assuntos vou ser enxovalhada, mas por mais que eu não queira vir com isto, não me consigo conter!", atirou Blaya sobre o texto que escreveu. 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo