Blaya mostra-se completamente nua no meio do campo

A cantora revelou mais uma vez o lado mais ousado e irreverente.
Blaya
Blaya
Blaya
Blaya
Blaya
Blaya
Blaya
Blaya
Blaya
Blaya
Blaya
Blaya
Blaya
Blaya
Blaya
Blaya
Blaya
Blaya
31 ago 2020 • 16:18
Blaya voltou a surpreender os milhares de seguidores e 'incendiar' o Instagram.

A cantora, que continua a dar nas vistas pelo lado mais ousado, irreverente e provocador, voltou a mostrar-se nua. Desta vez, surge de costas completamente despida numa publicação que fez através das redes sociais.

"Porque não há duas sem três", escreveu a artista na legenda, referindo-se a outras imagens da mesma sessão fotográfica no meio de um campo de milho que tem vindo a partilhar onde também surge sem pudores a exibir o corpo.

"Coisas que vemos nos filmes e temos vontade de fazer: correr por um campo de milho desalmadamente, correr por uma seara de trigo, fazer anjos na neve, rebolar por um campo cheio de flores... e vocês? Quais são as coisas que vêm nos filmes que vos fica na memória e querem muito fazer?", disse. 

Mais uma vez, os fãs não resistiram à ousadia.

"Finalmente percebemos a expressão boa como o milho", "Esse milho vira pipoca com essa bunda", brincaram os admiradores.

"Linda", "Maravilha da natureza", "Perfeição de mulher", foram outros dos comentários deixados. 

A apresentadora Rita Ferro Rodrigues surpreendeu ao comentar a publicação com 'emojis' alusivos a uma explosão, mostrando que considerou a imagem escaldante. Blaya não resistiu a brincar com a situação. "Rita, se te apanham a comentar uma foto destas, estás tramada", escreveu.

Recentemente, Blaya captou as atenções ao falar sem tabus sobre a masturbação feminina, incentivado as mulheres a comprar brinquedos sexuais- 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo