Blaya parte em defesa da nudez feminina com foto ousada

A publicação gerou polémica entre os seguidores
Blaya Rodrigues sem pudores
Blaya Rodrigues sem pudores
20 nov 2020 • 17:53
Blaya Rodrigues tem utilizado as redes sociais para se manifestar contra algumas questões. A nudez feminina continua a ser um tema bastante controverso nos dias de hoje, uma vez que o conteúdo relacionado com a exposição de mulheres acaba bloqueado pela internet. A artista mostrou incompreensão face a esta realidade e decide fazer um 'teste'. 

Blaya voltou a expor o corpo, sem pudores, na sua página de Instagram. Desta vez, surge coberta com mamilos masculinos, como um teste para saber se é 'bloqueada'. 

"Muita gente às vezes comenta assim: ah... falas em liberdade e tapas as mamas? Sim meu amor, eu tapo as mamas ... tapo, porque senão sou bloqueada! Mas vou fazer aqui um teste para perceber", escreveu na legenda à imagem. 

As publicações ousadas da artista têm gerado polémica entre os seguidores. 

"Qual é a conexão entre tapar ou mostrar mamas e ser-se livre? Decidir tapar as mamas também é ser-se livre. Nudismo não significa liberdade. O livre arbítrio é liberdade. Alguém que decide que é feliz de burca é tão livre como alguém que decide fazer nudismo por prazer, porque o cerne da liberdade está no momento da tomada de decisão, da livre escolha, e não no resultado final, nem na forma", pode ler-se num comentário deixado por um seguidor. 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo