Blaya provoca admiradores após ser ignorada: "Quando posto o meu c*.... uma data gostos"

Cantora quis captar atenções para o julgamento polémico da influenciadora Mariana Ferrer.
Blaya
Blaya
Blaya
Blaya
Blaya
Blaya
Blaya
Blaya
Blaya
Blaya
05 nov 2020 • 18:05
Blaya revelou-se contra o julgamento da influenciadora brasileira Mariana Ferrer, alegada vítima de violação sexual, que acabou por ser considerada culpada pelo mesmo crime.

Indignada, a artista mostrou-se contra a decisão do juiz. "Todos os dias há uma m**** de injustiça relativamente ao abuso de mulheres. É juizes, presidentes, jogadores da bola. Sai tudo ileso. Voltam todos para casa descansadinhos da vida enquanto nós mulheres ficamos com traumas uma vida inteira. Deixa-me muito chateada".

No entanto, as chamadas de atenção aos admiradores portugueses de nada valeram. Blaya sentiu-se completamente ignorada e por isso reagiu. Partilhou um vídeo no Instagram a dançar twerk de forma explícita.

A carregar o vídeo...
Artista protagonizou dança sensual.


"Meto uma fotografia a falar sobre estupro [violação]... sobre o quanto as mulheres ainda sofrem hoje em dia! Tenho 5000 mil gostos... Então agora resolvi postar um vídeo do meu c* para ver se este assunto chega a mais gente. Visto que tenho 420 mil seguidores! Fui! Ps: Quando falo de coisas sérias ninguém quer saber, mas quando posto o meu c*, uma data de gostos! Pronto... um dois em um".

A publicação está a gerar controvérsia, contando já com 16 326 mil gostos e mais de 121 mil vizualizações.

Os admiradores ficaram divididos com a postura da artista. Houve quem aplaudisse, mas também lamentasse. 

Veja o vídeo!

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo