
Aos seis meses de gestação, Blaya desabafou sobre o aumento de peso e as dores que sente. Através das redes sociais, a artista recordou a primeira gravidez, na qual engordou 25 quilos.
"Quem me seguiu na gravidez da Lau sabe que tive um barrigão enorme nos últimos dois meses de gravidez e isso não me fez parar! Nada disso! Mas as dores que tinha nas costas e no fundo da barriga eram gigantes e a maior parte dessas dores foi por culpa do peso. Engordei 25 kg. Podia ter sido muito menos!", afirmou.
Um aumento de peso que não quer voltar a repetir e que pretende evitar. Ao sexto mês da segunda gravidez, Blaya revelou que já aumentou 10kg e quer controlar o peso com a prática de exercício. "Ok… 10 kg de muito amor… Mas que se pode evitar e dar-se amor com outras coisas… Aliás fazer exercício físico liberta para aqui qualquer coisa que deixa o bebé muito feliz! Já peso 77 kg, por isso, não sei como vou fazer, mas vou conseguir! E a melhor maneira de eu o fazer… É a dançar!", disse.
Recorde-se que Blaya só anunciou a gravidez ao 6º mês de gestação. A cantora é mãe de Aura, de dois anos, da antiga relação com Pedro Russo.