Blaya mostra-se sem papas na língua: "Mostro as mamas, mostro o cu!"

A cantora partilhou um desabafo onde apela aos seguidores para não terem medo de ser tal como querem ser.
Blaya
Blaya
Foto: Instagram
11 fev 2020 • 19:04
Blaya voltou a captar as atenções ao partilhar um desabafo onde não deixa nada por dizer.

A artista escreveu para aconselhar os seguidores a não terem medo de ser e fazer o que bem entendem, juntamente com um vídeo a dançar, que colocou em câmera lenta.

"Se há coisa que eu aprendi nestes anos de vida foi de certeza não fingir quem eu sou", começou por dizer. 

"As pessoas hoje em dia têm medo e vergonha, de mostrar quem são na verdade", explica ainda Blaya, que acredita que, nos dias que correm, as pessoas fingem ser o que não são. 

"O que mais gosto em mim é o facto de mostrar 80% do que eu sou realmente", admitindo que, os outros 20% que restam, corresponde a algo que já ninguém "tem nada a ver com isso".

"Às vezes estou frustrada tou triste e gosto que vocês saibam sobre isso. Gosto de mandar a merda quando tenho de mandar mesmo sabendo que quando faço isso mais uma "marca" ou pessoa não quer ter nada a ver comigo. Mostro as mamas mostro o cu! Danço feita maluca quando vou sair a noite", desabafa.

Blaya garante ainda que não quer influenciar os seguidores a fazerem o que faz, mas sim a serem eles próprios, "sem medos". 

"Não estou a dizer par vocês mostrarem o que não querem mostrar... mas não mostrar o que vocês não são já é mais que suficiente. NÃO TENHAM MEDO!!", terminou Blaya, que habitualmente já causa impacto com as publicações que faz no Instagram.

Nos últimos tempos, Blaya mostrou-se despida a tapar-se apenas com uma guitarra, e também já chegou a mostrar-se irritada por receber mensagens de "homens preversos"



Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo