Depois de 'Neverland', o documentário da HBO sobre os alegados abusos que o músico Michael Jackson terá levado a cabo durante anos contra crianças, vai ser editado um novo documentário sobre o autor de "Billie Jean". Neste novo projeto estreado este sábado no Reino Unido surgem imagens exclusivas do quarto em que Michael Jackson foi encontrado morto, a
25 de junho de 2009. Nesse quarto havia rascunhos, pedaços de papel e imagens de anúncios com bebés.
No documentário 'Killing Michael Jackson', centrado nas circunstâncias que rodearam a morte do Rei da Pop, os três detetives envolvidos na investigação em torno da morte do músico revelaram o que encontraram no quarto do músico de 'Thriller', incluindo uma boneca em tamanho real e imagens publicitárias de bebés.
Orlando Martinez, Dan Myers e Scott Smith afirmam que havia "notas escritas em post-its, pedaços de papel colados nas paredes, nos espelhos e nas portas do quarto com pequenos slogans ou frases". "Não sei se eram letras ou pensamentos. Alguns pareciam poemas", disse Martinez.
Supostamente o músico, que estava a preparar uma digressão mundial, estaria a receber tratamentos naquele quarto. Mas segundo o detetive Orlando Martinez, o quarto onde foi encontrado "não parecia um quarto apropriado para prestar qualquer tipo de tratamento".
Leia mais no CM