Brad Pitt bate em filho que defendia Angelina

Maddox foi alvo da fúria de Brad Pitt durante discussão dos pais em pleno voo.
Maddox é o filho mais velho do ex-casal. Foi adotado no Camboja, aos sete meses
Brad Pitt, Angelina Jolie, Maddox
Foto: Fred Prouser/Reuters
24 set 2016 • 02:15
Rita Montenegro e Rute Lourenço
Depois de Brad Pitt ser acusado de maus-tratos aos filhos, surgem agora novas revelações que poderão estar na base do divórcio do ano. Com o FBI chamado a investigar o caso, o site ‘TMZ’ adianta que Maddox, de 15 anos, terá sido o alvo da fúria do ator quando, no passado dia 14, viajavam de França para os EUA.

O jovem terá defendido Angelina Jolie, na sequência de uma discussão com Brad Pitt, e então sido agredido pelo ator. A atriz, por sua vez, colocou-se entre pai e filho para evitar mais confrontos. O FBI, em conjunto com os serviços sociais de Los Angeles, prossegue com as investigações para averiguar a gravidade do incidente.

No processo, já foi ouvido Brad Pitt, de 52 anos, que nega ter agredido o filho. Também os amigos entram em defesa do ator, garantindo que as acusações "são falsas e exageradas". "São uma tentativa de a Angelina o destruir", dizem ao ‘TMZ’.

Jolie, de 41 anos, também já foi inquirida pelas autoridades, sendo que o depoimento de Maddox será agora determinante. Entretanto, o FBI investiga a possibilidade da existência de um vídeo amador, na pista onde o jato privado aterrou, no Minnesota, que mostrará Brad Pitt "bêbedo e descontrolado".
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo