Brad Pitt e George Clooney de costas voltadas

Eram os melhores amigos, mas há mais de sete anos que não trocam uma palavra. Tudo por causa de uma mulher.
Brad Pitt e George Clooney
importa
Foto: Jonathan Alcorn, Reuters
13 mar 2021 • 12:33
Aamizade entre Brad Pitt e George Clooney remonta a 2001, quando participaram no filme ‘Ocean’s 11 - Façam as Vossas Apostas’. Desde então, os dois tornaram-se inseparáveis.

Contudo, algo mudou há cerca de sete anos e desde então nunca mais trocaram uma palavra. Agora, a revista ‘Star’ vem revelar o principal motivo que levou ao fim desta amizade: Angelina Jolie.

Segundo a publicação, o distanciamento entre os dois atores começou quando Pitt começou a viver com a atriz, que conheceu durante as gravações de ‘Mr. e Mrs. Smith’, em 2005. Na altura, Clooney era solteiro (casou com Amal Alamuddin em 2014) e parceiro de copos do ator. "Ela sempre achou que George era uma má influência e que afastava Brad dela e dos filhos", revela uma fonte próxima do ex-casal à publicação.

Os dois amigos afastaram-se definitivamente quando Pitt e Jolie casaram em 2014. O casal viria a separar-se cinco anos depois, devido aos problemas do ator com o álcool.

Reconciliação à vista?
Após mais de sete anos sem se falarem, Pitt e Clooney cruzaram-se em 2019, no aniversário de Jennifer Aniston, onde trocaram poucas palavras. Diz a ‘Star’ que a atriz Sandra Bullock está agora tentar reaproximá-los.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo