Brad Pitt e Jennifer Aniston namoram no sul de França

Ator levou a primeira ex-mulher a conhecer o castelo Miraval, onde casou com Angelina Jolie.
Jennifer Aniston
Jennifer Aniston
03 mai 2020 • 18:12
Sónia Dias
O romance entre Brad Pitt e Jennifer Aniston está a ficar cada vez mais sério. O ator terá levado a namorada e ex-mulher (estiveram casados entre 2000 e 2005) a conhecer o magnífico Castelo de Miraval, no sul de França, onde, em 2014, casou com Angelina Jolie, e que é um dos bens que irá ser disputado na divisão da fortuna do ex-casal.

"Eles estão muito entusiasmados com o facto de estarem novamente juntos. Mas esta viagem foi um grande risco, pois só vai enfurecer Angelina ainda mais", revela uma fonte próxima dos dois atores à revista ‘Life & Style’.

"A propriedade ainda pertence a Brad e Angelina, além de ter sido o local onde os dois trocaram alianças, na presença dos filhos. Tem um significado muito especial", acrescenta.

A mesma fonte conta à publicação que Brad achou que Jennifer iria "apreciar o cenário idílico e a privacidade que o castelo oferece" e não pareceu estar preocupado por aquele ser um sítio tão especial para ele e para Angelina. "Ele fez tudo para que Jennifer se sentisse em casa e para que aquela viagem fosse muito especial para os dois", revela.

Brad Pitt, de 56 anos, e Jennifer Aniston, de 51, decidiram voltar a apostar no amor, 15 anos após terem assinado os papéis do divórcio.

Castelo custou 40 milhões de euros
Localizado em Correns, no sul de França, o Castelo Miraval custou 40 milhões de euros. Construído no séc. XVII, tem mais de 500 hectares, lago privado e 35 quartos. Na propriedade é produzido o vinho Côte de Provence Miraval Jolie-Pitt & Perrin.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo