Brad Pitt filmado a gritar com o filho

Imagens mostram marido de Angelina Jolie alcoolizado.
Brad Pitt  e Angelina Jolie apaixonaram-se em 2005 e casaram-se em 2014
Foto: Direitos Reservados
25 set 2016 • 01:51
Rita Montenegro
Acusado de maus-tratos infantis, Brad Pitt, de 52 anos, poderá provar a sua inocência através de um vídeo que, segundo a revista ‘US Weekly’, o iliba das alegadas agressões ao filho Maddox, de 15.

Diz a publicação que há imagens, no aeroporto do Minnesota – onde a família Jolie-Pitt aterrou, no passado dia 14, vinda de França –, que mostram que, efetivamente, houve uma discussão do ator e do jovem. "Nas imagens, vê-se Brad a gritar, talvez alcoolizado, mas nada de muito físico. Poderá ter acontecido um contacto, na zona do ombro de Maddox, mas é preciso saber se houve intencionalidade", alega uma fonte.

Avança, ainda, o site TMZ que o FBI não deverá continuar a investigar o marido de Angelina Jolie, uma vez que "não existem provas de que Brad tenha intencionalmente agredido o seu filho". Fontes dizem, também, que será "muito difícil de separar o que é agressão de disciplina parental".

Certo é que este episódio desencadeou um processo de divórcio, com Angelina Jolie e Brad Pitt a separarem-se ao fim de 12 anos de relação.

Empenhada na vida política
Enquanto o escândalo do seu divórcio continua, Angelina Jolie mantém-se longe das luzes da ribalta, continuando, segundo o jornal britânico ‘Daily Mail’, a trabalhar nos seus projetos humanitários. A publicação garante ainda que Angelina Jolie está decidida em ter uma carreira política, deixando a representação para segundo plano. Ainda assim, estão, para já, adiados alguns compromissos que a atriz já tinha agendado, na tentativa de não ser obrigada a falar publicamente do fim da sua relação com Brad Pitt.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo