Brad Pitt mete cunha para nova namorada

Ator quer fazer de Nicole Poturalski uma estrela de Hollywood, para que os dois possam passar mais tempo juntos em Los Angeles
Brad Pitt
Brad Pitt
 Nicole Poturalski
 Nicole Poturalski
 Nicole Poturalski
Brad Pitt
Brad Pitt
 Nicole Poturalski
 Nicole Poturalski
 Nicole Poturalski
27 set 2020 • 19:39
O romance entre Brad Pitt, de 56 anos, e Nicole Poturalski, de 27, está a ficar cada vez mais sério. O ator está a usar os seus contactos em Hollywood para ajudar a modelo alemã a concretizar um dos seus maiores sonhos: ser atriz. Segundo o ‘The Sun’, o casal está cansado de namorar à distância - Nicole vive em Berlim - pelo que esta seria uma forma de obrigar a manequim a passar mais tempo em Los Angeles.

"Brad já a apresentou a vários executivos da indústria do cinema, o que é o primeiro passo para a transformar numa estrela", começa por contar ao jornal britânico uma fonte próxima do ex-marido de Angelina Jolie. "Por outro lado, ele quer que Nicole alcance a fama com o seu próprio mérito e não por meio de uma cunha", acrescenta, recordando que o próprio ator tem uma produtora, a Plan B.

DEDICADO AOS FILHOS

Apesar de viverem uma relação discreta, Brad e Nicole estão cada vez mais apaixonados. Contudo, existe um grande entrave na sua relação: os filhos. O ator recusa afastar-se durante muito tempo de Los Angeles, onde vivem Shiloh, 14, Vivienne e Knox, 12, frutos do seu relacionamento com Angelina Jolie, assim como os filhos adotivos Maddox, 19, Pax, 16, e Zahara, 15.
Recorde-se que Brad comprou uma casa a poucos metros do local onde a ex-mulher vive com os filhos, em Beverly Hills, de forma a poder passar mais tempo com a família.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo