Brad Pitt volta a apaixonar-se e eleita é atriz de Hollywood

Novo casal ficou íntimo na última cerimónia dos Óscares.
Brad Pitt
Andra Day
Andra Day ousada com um modelo Vera Wang
Brad Pitt
Andra Day
Andra Day ousada com um modelo Vera Wang
05 jun 2021 • 20:32
Chama-se Andra Day, tem 36 anos, e está a dar que falar pelo seu desempenho em ‘Estados Unidos vs. Billie Holiday’ (em exibição nas salas), que lhe valeu a nomeação ao Óscar para melhor atriz. Contudo, não foi só o seu talento que chamou a atenção de Brad Pitt.

Segundo o ‘Sunday Mirror’, o ator, de 56, foi visto a conversar com a artista em clima de grande cumplicidade durante a última cerimónia dos Óscares e os dois chegaram mesmo a trocar os números de telefone.

"A Andra está no ‘radar’ de Brad há algum tempo", conta uma fonte ao jornal britânico. "Eles estavam a ‘flirtar’ nos bastidores e acredita-se que tenham trocado números. Pode ser apenas profissional, mas alguns dos amigos de Brad têm dito que eles fariam um belo casal", cita ainda a publicação.

PASSADO DE VÍCIOS
Nascida no seio de uma família religiosa, Cassandra Monique Batie adotou o nome artístico de Andra Day depois de ter consolidado o seu lugar na indústria da música.

O reconhecimento chegou pelas mãos de Stevie Wonder, que a apresentou ao produtor Adrian Gurlitz depois de ver um vídeo dela a cantar num centro comercial. Em 2015, a artista lançou o álbum de R&B ‘Cheers to the Fall’, que recebeu rasgados elogios da crítica. Mais tarde, chegou a oportunidade de mostrar o seu talento como atriz na pele da cantora Billie Holiday, um papel que a obrigou a enfrentar alguns fantasmas do passado.

"Tinha-me libertado de uma coisa na minha própria vida depois de lidar com o vício da pornografia e o vício do sexo", confessou em entrevista à revista ‘InStyle’. "Estou a ser muito sincera porque não sou a única a lidar com essas coisas. Mas sabia que queria mesmo livrar-me disso".

Também Brad Pitt enfrenta um passado ligado ao vício do álcool, que lhe custou o casamento com a atriz Angelina Jolie e quase o fez perder a custódia dos filhos. Recentemente, o ator ganhou o direito de guarda conjunta das crianças com a ex-mulher, mas esta já disse que vai continuar com a guerra em tribunal.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo