Bradley Cooper esquece Irina Shayk com estrela de Hollywood

O ator e Jennifer Garner já se sentem atraídos um pelo outro há vários anos e, agora que estão solteiros, entregaram-se ao romance
Bradley Cooper
Jennifer Garner
Bradley Cooper
Jennifer Garner
23 ago 2020 • 18:15
Amigos de longa data, Jennifer Garner e Bradley Cooper podem estar agora a viver uma paixão escaldante. De acordo com a revista ‘Star’, depois do período de isolamento devido à Covid-19, os atores têm escolhido a companhia um do outro para os momentos de lazer e já foram vistos em clima de cumplicidade numa praia em Malibu, nos Estados Unidos.

Segundo a publicação, os dois estão a viver "um romance" e, durante o passeio, contaram com a companhia de Lea de Seine, filha do anterior relacionamento do ator com Irina Shayk. Uma fonte próxima dos dois contou à ‘Star’ que houve agora espaço para o amor, uma vez que se encontram os dois solteiros. "A atração sempre existiu, mas eles nunca decidiram avançar porque ambos estavam envolvidos com outras pessoas", pode ler-se. Outro amigo de Bradley Cooper, quando questionado pela revista, foi claro: "Eles namoram e são perfeitos um para o outro". A publicação ainda avança que o galã "está muito entusiasmado com a relação" e já disse a Brad Pitt e a Leonardo DiCaprio que Jennifer Garner "poderá ser a ‘tal’".

Relações Falhadas
Bradley Cooper está solteiro desde o fim do relacionamento com Irina Shayk, no ano passado. Os dois chegaram a estar mais próximos recentemente e os fãs acreditaram numa reconciliação, que nunca se concretizou.

Jennifer Garner também tem o coração desocupado desde 2018, quando se separou do também ator Ben Affleck.
Esta é a primeira vez que os dois atores estão solteiros simultaneamente desde que se conheceram, em 2001, altura em que contracenaram na série ‘Alias’, que durou até 2006. Desde então, criaram uma amizade que se manteve até aos dias de hoje.

A atriz tem três filhos, Violet, de 14 anos, Seraphina, de 11, e Samuel, de oito.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo