Bradley Cooper e Renee Zellweger protagonizam encontro secreto

Os dois atores, que mantiveram um romance entre 2009 e 2011, terão vivido uma noite intensa após a cerimónia dos Óscares. Paixão voltou a falar mais alto
Bradley Cooper
Renee Zellweger,
Bradley Cooper
Renee Zellweger,
23 fev 2020 • 15:52
Bradley Cooper e Renée Zellweger foram namorados entre 2009 e 2011 e há quem diga que a relação nunca ficou bem resolvida e que, mesmo depois do final, os dois continuaram a nutrir sentimentos um pelo outro.

Cerca de dez anos depois, o antigo casal voltou a encontrar-se na cerimónia dos Óscares e, de acordo com a imprensa internacional, a paixão voltou a falar mais alto. "A Renée estava muito ansiosa em relação a este reencontro. A verdade é que não se viram assim tanto nos últimos tempos. Na festa, o Bradley foi logo procurá-la e depois de falarem ela ficou com borboletas no estômago", diz uma fonte, acrescentando que o clima subiu de tom na festa que se seguiu à cerimónia. "Eles passaram a noite a flirtar, e ninguém deixou de notar a cumplicidade entre os dois, que estava cada vez mais intensa".

JUNTOS EM CASA DO ATOR

De acordo com a revista ‘Woman’s Day’, os dois acabaram a noite em casa do ator, de onde Zellweger só saiu por volta das quatro da manhã. No entanto, terá sido um encontro sem consequências. "Na verdade, não há grandes hipóteses de eles voltarem. Mas soube-lhes bem estarem juntos naquela noite".
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo