Neymar faz tremer relação de Sara Sampaio

Modelo portuguesa garante, contudo, que só há amizade.
Sara Sampaio, Neymar
Sara Sampaio, Neymar
Foto: Instagram de Sara Sampaio
23 set 2017 • 06:00
Miguel Azevedo

O namoro de Sara Sampaio com o milionário britânico Oliver Ripley pode estar em risco. Depois de a modelo ter publicado fotos de uma noitada em Londres com Neymar Jr., a imprensa brasileira acredita que onde há fumo há fogo e que a portuguesa e o futebolista estarão mesmo de caso.

O jornal ‘O Dia’ já fala em "novo casal", enquanto o site Metropolitana escreve que o "novo affair de Neymar está a levar a internet à loucura". Recorde-se, no entanto, que 4ª feira Sara Sampaio já havia negado, ironicamente, qualquer relação com o avançado do PSG. "Adivinhem: parece que um homem e uma mulher podem ser só amigos", escreveu no Twitter.

Apesar de estar noiva de Oliver Ripley, já em julho a modelo havia enfrentado rumores de instabilidade no namoro depois de umas miniférias sozinha no México.

O anjo da Victoria’s Secret e Ripley estão juntos desde o final de 2015, mas só assumiram a relação há um ano. Curiosamente, Sara Sampaio, a quem os brasileiros chamam a "oitava maravilha de Portugal", conheceu Neymar Jr. antes disso, em 2014, na Semana de Moda de Milão.

Amizade
Sara Sampaio conheceu Neymar em 2014. Depois disso chegaram a protagonizar uma campanha juntos. Apesar dos rumores, a modelo continua noiva do inglês Oliver Ripley.

Mais sobre
Newsletter
topo