Brasileira revela detalhes da suposta violação de Neymar

Najila Trindade deu uma entrevista a uma televisão brasileira e conta a sua versão da história. Foi também divulgado um vídeo, onde se podem ver as agressões entre os dois.
Najila Trindade acusa Neymar de violação
Neymar
Neymar a sair do seu helicópero
Najila Trindade
Najila Trindade acusa Neymar de violação
Neymar
Neymar a sair do seu helicópero
Najila Trindade
06 jun 2019 • 12:32
A polémica em torno de Neymar e a alegada violação a uma modelo brasileira parece não ter fim! 

Najila Trindade, de 26 anos, deu uma entrevista ao SBT Brasil onde contou a sua versão dos factos.  "Ele pagou a passagem e as despesas do hotel. Conversei com ele com intuito sexual, era um desejo meu", começou por contar.

No entanto, assim que chegou, mudou de opinião e explica porquê. 
"Eu perguntei se ele trouxe preservativo e ele disse não. Então comentei que não aconteceria nada. Ele estava agressivo, bem diferente das mensagens.Ele começou a me bater e começou a me machucar. Pedi para ele parar e ele continuou. Ele me virou, cometeu o ato e continuou me batendo violentamente", revelou na entrevista. 

Najila contou ainda que pretende levar o caso a tribunal. "Estou traumatizada e quero que ele pague pelo que ele fez. Não precisava ter feito aquilo comigo".

Entretanto, foi revelado um vídeo que mostra as agressões entre os dois, no quarto.



Nas imagens, os dois entram no quarto e percebe-se pelo som que se beijam. De repente, a jovem começa a bater no craque e a dizer que Neymar a tinha agredido e que a tinha deixado sozinha.

O pai do jogador já veio a público dizer que o vídeo foi uma cilada. "A imagem fala por si só. As pessoas conseguem ver que foi uma armadilha". 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo