Brigitte Nielsen deu à luz o quinto filho aos 54 anos

Atriz deu as boas vindas à filha Frida, fruto do seu quinto casamento.
Brigitte Nielsen
Brigitte Nielsen
Foto: Instagram
24 jun 2018 • 09:00
Brigitte Nielsen já deu à luz o seu quinto filho. De acordo com a revista People, a atriz de 54 anos deu as boas-vindas a uma menina, em Los Angeles, na passada sexta-feira.

Frida foi o nome escolhido para batizar a bebé, que é o primeiro fruto do relacionamento da artista com o quinto e atual marido, Mattia Dessi.

"Estamos super felizes por dar as boas vindas à nossa filha linda nas nossas vidas. Foi uma longa jornada, mas valeu a pena. Nunca estivemos tão apaixonados", escreveu o casal através de um comunicado.

A atriz anunciou que estava grávida no final do mês passado, através das redes sociais, algo que surpreendeu os fãs da artista. "A família vai aumentar", escreveu a atriz numa publicação fazendo-a acompanhar por uma fotografia sua a exibir a barriga de grávida.

A novidade dividiu os seguidores da manequim dinamarquesa, levando alguns até a pensar que se tratava de uma brincadeira. Já outros fizeram questão de parabenizar a futura mamã: "Wow! Parabéns" e "Sempre tão bela! Boa sorte com tudo" foram alguns dos comentários escritos pelos fãs na página pessoal de Brigitte Nielsen.

Frida é assim a quinta filha da atriz que também é mãe de quatro rapazes: Julian Winding, com 34 anos, Killian Marcus Nielsen, de 28, Douglas Aaron Meyer, de 25, e Raoul Ayrton Meyer Jr, com 23.

A dinamarquesa tornou-se popular ao participar do filme "Cobra", ao lado de Sylvester Stallone, com quem esteve casada entre 1985 e 1987. Este matrimónio acabou por ter um desfecho infeliz, quando a manequim apanhou o marido a ser-lhe infiel com outra mulher, caso que gerou polémica na altura.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo