Bruno Cabrerizo volta para a mãe dos filhos

Ator termina relação com Kelly Bailey e aproxima-se de Maria Caprara, que já se mudou para o Brasil.
Bruno Cabrerizo, Itália, Natal, Maria Caprara, Kelly Bailey
Bruno Cabrerizo, Itália, Natal, Maria Caprara, Kelly Bailey
Foto: Direitos Reservados
24 ago 2017 • 01:30
Rute Lourenço
Kelly Bailey e Bruno Cabrerizo terminaram recentemente o namoro de dois anos, mas o ator parece já ter seguido em frente e, segundo o CM apurou, voltou para os braços da mãe dos filhos, Elia, de quatro anos, e Gaia, de seis.

Maria Caprara já deixou Itália, onde vivia, e mudou-se para o Brasil, de forma a estar mais próxima de Cabrerizo (que é protagonista de uma novela da Globo), e toda a família aprova a reconciliação.

A italiana até já publicou uma foto ao lado do ator na festa de anos do filho com a legenda: "Família."

"A família do Bruno nunca escondeu que o queria ver ao lado da Maria, por isso está toda a gente muito feliz por terem reatado", diz uma fonte, acrescentando que a mãe do ator foi quem fez mais força para que a reconciliação acontecesse.

"Eles nunca aceitaram a Kelly, porque era mais nova, viam-na como uma miúda. E isso sempre fragilizou a relação. A Kelly morria de ciúmes sempre que o Bruno ia a Itália ver os filhos."

Agora, Kelly, de 19 anos, mostra-se desiludida pelo facto de Bruno, de 38, estar novamente ao lado da ex-mulher, mas também a jovem atriz está decidida a seguir com a sua vida.

"A Kelly é jovem e não vai ficar a chorar. Tem pretendentes e não vai ficar solteira por muito tempo. Ela já sabia que terminar a relação com o Bruno era o único cenário possível. Agora, teve a confirmação que tinha razão", diz outra fonte.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo