Bruno de Carvalho: “A Joana não me responde”

Ex-presidente do Sporting diz que a ‘ex’ o ignora e que não vê a filha, Leonor, de oito meses, há cinco.
Joana Ornelas e Bruno de Carvalho
Joana Ornelas e Bruno de Carvalho
Foto: Paulo Calado
19 fev 2019 • 06:00
Patrícia Correia Branco
Com o propósito de falar sobre o livro que acabou de lançar - ‘Sem Filtro’ - Bruno de Carvalho esteve esta segunda-feira no ‘Programa da Cristina’, na SIC.

A apresentadora questionou-o sobre vários temas que foram abordados na obra, entre os quais a presidência do Sporting, e, quando falou sobre a relação que mantém com a ex-mulher, Joana Ornelas, o ex-líder leonino revelou que não vê a filha desde setembro.

"A Joana é um caso à parte. Não consigo de todo ter contacto, não me responde. A minha filha tem nove meses e eu não a vejo há cinco, independentemente de o próprio tribunal já ter dado ordem para que eu a visse", começou por dizer.

E acrescentou: "Se a minha filha estiver na rua com uma pessoa que eu não conheça, provavelmente não a reconhecerei".

Ainda assim, Bruno de Carvalho garante que não vai desistir da menina: "Não hei de perder a Leonor, nem que tenha de passar a minha vida inteira a lutar".

Recorde-se que o ex-dirigente dos leões está separado de Joana desde o início do verão. Os dois já assinaram o acordo de divórcio e o tribunal tinha estipulado que a pequena Leonor iria a casa do pai dois fins de semana por mês.

No entanto, Joana Ornelas não se sentirá segura em deixar a bebé com o pai e já terá pedido uma alteração de regime da guarda em vigor.

Na SIC, Bruno referiu-se à ex-mulher como "a maior desilusão" da sua vida.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo