Bruno de Carvalho acusa ex-mulher de se ter casado por interesse

“Ela casou-se com o presidente do Sporting e não com a pessoa” escreveu no seu novo livro.
Joana Ornelas e Bruno de Carvalho
Joana Ornelas e Bruno de Carvalho
Foto: Paulo Calado
14 fev 2019 • 01:30
Rute Lourenço
Bruno de Carvalho lança esta sexta-feira o livro ‘Sem Filtro’, em que recorda os polémicos momentos que levaram à sua saída do Sporting e dedica também um capítulo a falar sobre a relação com Joana Ornelas.

Entre vários ataques, o ex-dirigente leonino acusa a ‘ex’ de se ter casado por interesse. "O meu casamento também começava a ruir. Comecei a perceber que ela se tinha casado com o presidente do Sporting e não com a pessoa. E isso levou a que eu não tivesse bom ambiente em casa. Nessa fase da minha vida fiquei sem um verdadeiro porto de abrigo", recordou Bruno.

No livro, o ex-presidente sportinguista fala ainda sobre os momentos dolorosos que viveu ainda durante a "gravidez de risco" de Joana Ornelas, quando souberam que a filha, Leonor, tinha problemas de saúde. "Ela esteve internada quase duas semanas e eu estive sempre ao lado dela. Os médicos, nessa altura, diziam-nos que havia forte possibilidade de a nossa filha não sobreviver".

Bruno aborda vários assuntos e assume que nos últimos tempos à frente do Sporting o seu "comportamento mudou", mas garante que, ao contrário do que chegou a ser noticiado, tal não se deveu ao consumo de álcool e drogas. "Nunca tive quaisquer problemas desse género. Nunca consumi drogas e tomo bebidas alcoólicas apenas socialmente".

De costas voltadas com Joana Ornelas
Bruno de Carvalho e Joana Ornelas já estão divorciados, mas não se entendem quanto à guarda da filha, Leonor, de quase um ano. A ex-funcionária do Sporting quer a guarda total da bebé, que não tem estado com o pai.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo