Bruno de Carvalho assume relação

Amigos já conhecem namorada do presidente do Sporting.
Bruno de Carvalho e Joana  Ornelas assistem a um jogo de futsal do  Sporting
Sporting, futebol, Joana Ornelas, leões, bruno de carvalho, namoro, divórcio, relação, paixão
Foto: Direitos Reservados
04 dez 2016 • 00:51
Rita Montenegro
Um mês depois de ter anunciado publicamente o fim do seu casamento com Cláudia, Bruno de Carvalho, de 44 anos, já assumiu a nova relação. O presidente do Sporting fez-se acompanhar, em duas ocasiões, pela namorada, mostrando que a relação está a ficar cada vez mais séria.

Joana Ornelas esteve ao lado de Bruno de Carvalho no jogo de futsal entre o Sporting e o Dínamo de Moscovo. Apesar de consciente de que iria despertar a curiosidade, o casal fez questão de estar presente e assistir ao jogo que, mesmo terminando empatado, acabou por garantir a passagem da equipa dos leões à final four da UEFA Futsal Cup.

Dias depois, os dois voltaram a ser vistos, desta vez num evento público. Bruno de Carvalho aceitou o convite para estar presente no lançamento do vinho ‘3 Podas’, criado pelos humoristas António Raminhos, Luís Filipe Borges e Pedro Fernandes, em parceria com a Quinta do Gradil.

Discretos, o presidente do Sporting e a namorada, que também trabalha no clube, mostraram-se muito animados. A ocasião serviu também para Bruno de Carvalho apresentar a namorada a alguns amigos. Aos poucos, o líder do clube leonino refaz a sua vida amorosa, depois de nove anos ao lado de Cláudia Gomes de Carvalho.
Mais sobre
Newsletter
topo