Bruno de Carvalho em festa com Inês Simões

Ex-presidente do Sporting esteve no evento do cirurgião Ângelo Rebelo.
A carregar o vídeo ...
Ex-presidente do Sporting surgiu ao lado da atriz Inês Simões.
09 dez 2018 • 01:30
Amarílis Borges e Rute Lourenço
Ausente de eventos públicos desde a sua polémica detenção, há cerca de um mês, Bruno de Carvalho, de 46 anos, reapareceu este sábado para se divertir no aniversário da clínica do conhecido cirurgião plástico Ângelo Rebelo – a quem já recorreu, no passado, para fazer uma lipoaspiração.

Sorridente, o ex-presidente do Sporting chegou ao Casino Estoril na companhia da atriz Inês Simões, que em tempos foi apontada como a sua nova conquista amorosa. Cumprimentou o anfitrião Ângelo Rebelo, posou para a fotografia, mas recusou responder às perguntas dos jornalistas presentes no local.

A acompanhar Inês e Bruno estavam mais dois amigos do antigo líder dos Leões, que está acusado de mais de 100 crimes, e obrigado a apresentações diárias na esquadra da polícia.

A noite de diversão com Inês Simões acontece um dia depois de o Correio da Manhã ter noticiado que Bruno de Carvalho já estava oficialmente divorciado da mãe da sua filha mais nova, Joana Ornelas.

Em tribunal ficou estipulado que a guarda de Leonor, de oito meses, ficaria com a mãe, mas que o ex-presidente do Sporting poderia estar com a filha em fins de semanas alternados.

No entanto, sabe o CM que Ornelas pondera pedir a guarda exclusiva da bebé. "A Joana acha que, neste momento, o Bruno não tem a estabilidade necessária que uma bebé tão pequena precisa. Não se opõe a que ele veja a filha, mas não quer que a Leonor passe fins de semanas em casa do pai. Está a ponderar pedir a guarda total", diz uma fonte.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo