Bruno de Carvalho escoltado para ver a filha

Após longa batalha na Justiça, ex-presidente do Sporting já vê a filha em comum com Joana Ornelas.
Bruno de Carvalho
Bruno de Carvalho
Joana Ornelas
Joana Ornelas, Bruno de Carvalho
Joana Ornelas, Bruno de Carvalho
Bruno de Carvalho
Bruno de Carvalho
Joana Ornelas
Joana Ornelas, Bruno de Carvalho
Joana Ornelas, Bruno de Carvalho
07 dez 2019 • 01:30
Rute Lourenço
Bruno de Carvalho e Joana Ornelas continuam a manter uma relação tensa, um ano e meio depois da separação. Após uma longa batalha judicial, o ex-presidente do Sporting já consegue ver a filha que têm em comum, Leonor, de um ano, mas sempre que vai a casa da ‘ex’, fá-lo acompanhado pela polícia. Uma situação que começou a ser recorrente, uma vez que as confusões à porta da antiga funcionária do departamento de marketing dos leões eram uma constante, com os dois a não se entenderem.

"Não há volta a dar, nem relação possível entre eles", começa contar uma fonte, acrescentando que Joana só quer esquecer o período negro que passou ao lado do antigo dirigente do Sporting.

"Ela apaixonou-se a sério, mas passou pelos momentos mais difíceis da sua vida. Ela sabe que têm uma filha em comum, mas quer o menor contacto possível e não confia no Bruno para ficar com a bebé."

O casamento entre os dois, recorde-se, durou menos de dois anos, período no qual Joana engravidou a sentiu na pele o facto de ser companheira de uma figura polémica como Bruno.

A funcionária de marketing do clube foi ameaçada na gravidez e relata que passou pelo período mais negro da sua vida. Pouco depois de a filha nascer, os dois decidiram separar-se.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo