Líder leonino retira gordura e modela o corpo.
Depois de ter perdido cerca de 25 quilos através de uma dieta rigorosa, Bruno de Carvalho ainda não está totalmente satisfeito com a imagem e decidiu fazer uma lipoaspiração para se livrar das últimas gorduras e também dar um aspeto mais tonificado à barriga.
Segundo o
CM apurou, o presidente do Sporting, de 44 anos, recorreu ao cirurgião plástico Ângelo Rebelo, na clínica Milénio, em Lisboa, para ser submetido à intervenção.
"É normal que, quando se perde peso muito rapidamente, se fique com a pele mais descaída e não com o aspeto tonificado que se pretende. Foi o que aconteceu com o Bruno, que acabou por recorrer à cirurgia para se sentir melhor com a sua imagem", diz uma fonte ao
Correio da Manhã, acrescentando que o líder verde-e-branco aproveitou as férias para fazer a intervenção. "Ele não quis arriscar. Nesta fase tem mais tempo para recuperar".
No pós-operatório, Bruno de Carvalho contou com o apoio incondicional da mulher, Cláudia, de 31 anos, que também fez dieta e perdeu 27 quilos. Segundo foi possível apurar, a companheira do presidente leonino ficou impressionada com os resultados obtidos e também ela já está a pensar submeter-se à mesma intervenção cirúrgica.
"A Cláudia foi mãe há um ano e não tem sido fácil recuperar a forma. Também fez dieta, na clínica do médico José Maria Tallon, mas a verdade é que não está satisfeita. Quer ficar com a silhueta mais afinada", afirma uma outra fonte.