Bruno de Carvalho 'mostra' a filha Leonor

Presidente do Sporting não viajou para Madrid para estar ao lado da mulher.
Bruno partilhou uma ecografia da bebé a três dimensões. O líder leonino mostrou que já está tudo preparado para a chegada da filha
Bruno partilhou uma ecografia da bebé a três dimensões. O líder leonino mostrou que já está tudo preparado para a chegada da filha
Foto: Direitos Reservados
06 abr 2018 • 01:30
Miguel Azevedo
Quem conhece Bruno de Carvalho já sabe que o presidente do Sporting prefere sempre acompanhar a equipa bem de perto em qualquer deslocação. Mas na viagem de quinta-feira da equipa leonina a Madrid, para disputar com o Atlético a primeira mão dos quartos de final da Liga Europa, o líder verde-e-branco optou por ficar em casa.

Tudo, afinal, por uma boa razão. Na iminência de voltar a ser pai, Bruno de Carvalho decidiu ficar perto da mulher, Joana Ornelas, para poder assistir ao nascimento da primeira filha do casal, anúncio que até ontem à noite ainda não tinha sido divulgado.

O presidente do Sporting partilhou mesmo nas redes sociais, durante o dia de ontem, uma ecografia 3D da bebé, mostrando assim pela primeira vez as feições da pequena Leonor. "É mais uma leoa para o reino do Leão. Hoje é dia de Sporting CP! E até a Leoa Leonor vai ver! Pela barriga da mãe mas já vai gritar: Sporting! Sporting! Sporting!", escreveu o presidente leonino na legenda da imagem.

Recorde-se que Bruno de Carvalho já é pai de duas meninas, Ana Catarina e Diana.


Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo