Bruno de Carvalho mostra clã unido

Presidente do Sporting junta mulher e filhas para o aniversário.
Bruno de Carvalho com Joana Ornelas, as duas filhas e a enteada
Bruno de Carvalho, sporting, futebol, desporto, filhas, aniversário
Foto: Direitos Reservados
13 fev 2018 • 01:30
João Monteiro de Matos
Apesar de ter dito que tinha cancelado a festa de aniversário, Bruno de Carvalho acabou por festejar o 46º aniversário, no domingo, entre família e amigos no Café In, em Belém.

O CM surpreendeu alguns dos convidados a chegarem ao espaço para jantar com o presidente leonino, como foi o caso de Jorge Jesus. A festa prolongou-se pela noite fora e, na segunda-feira, Bruno de Carvalho divulgou uma imagem com a mulher, Joana Ornelas, a enteada e as duas filhas, mostrando que a família está unida.

A mensagem publicada no Facebook foi especialmente dedicada à filha mais nova, Diana, que celebrou ontem três anos e que teve direito a vários mimos: uma caixa registadora, um boneco e ainda uma réplica da personagem Elsa, do ‘Frozen’.

Um momento especial, numa altura em que Bruno de Carvalho moveu um processo para conseguir a guarda partilhada da pequena Diana. O dirigente leonino quer estar mais tempo com a filha, em comum com Cláudia Dias Gomes, uma vez que agora só a pode ver em fins de semanas alternados.

"Estás o máximo! Amamos-te muito" 
Bruno de Carvalho deixou uma mensagem à pequena Diana no Facebook no dia em que a menina completou três anos. "Estás o máximo! Amamos-te muito. Nós para sempre", escreveu.

Dias antes, o presidente do Sporting já tinha partilhado a sua tristeza nas redes sociais por não poder passar o tempo que gostaria com a filha. "Ninguém te vai afastar de mim", disse.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo