Bruno Nogueira apaixonado por Beatriz Batarda

Romance discreto vivido com intensidade
importa
importa
importa
importa
importa
importa
importa
importa
importa
importa
importa
importa
importa
importa
08 jun 2013 • 12:08
É uma relação que já dura há alguns meses, mas só agora se tornou pública. Bruno Nogueira, de 31 anos, e Beatriz Batarda, de 39, estão apaixonados.

O humorista e a atriz foram surpreendidos em clima de grande cumplicidade, confirmando que a a amizade deu lugar a uma forte paixão. Colegas de profissão, Bruno Nogueira e Beatriz Batarda já contracenaram juntos, sobretudo no teatro.

Após a morte do seu companheiro, o pianista Bernardo Sassetti, Beatriz Batarda volta, assim, a ter motivos para sorrir. A atriz esteve praticamente um ano a fazer o seu luto e, principalmente, a cuidar das duas filhas, Leonor, de nove anos, e Maria, de sete, depois do trágico falecimento de Sassetti.

Quanto a Bruno Nogueira, a única relação amorosa que assumiu foi com a atriz Maria Rueff.

O romance discreto está a ser vivido com tal intensidade por Bruno Nogueira e Beatriz Batarda que, segundo a revista ‘Nova Gente’, os dois já partilham casa. Com eles, vivem as duas filhas da atriz.

O CM tentou chegar à fala com Beatriz Batarda e com Bruno Nogueira, mas estes mantiveram-se incontactáveis até ao fecho da edição deste sábado do jornal Correio da Manhã.

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo