Bruno Nogueira reclama das escolhas de Daniel Oliveira

Humorista está descontente com horário de 'Princípio, Meio e Fim' aos domingos.
Bruno Nogueira
Bruno Nogueira
Nuno Markl
Bruno Nogueira
Bruno Nogueira
Bruno Nogueira
Bruno Nogueira
Nuno Markl
Bruno Nogueira
Bruno Nogueira
04 mai 2021 • 14:30
'Princípio, Meio e Fim' de Bruno Nogueira foi apresentado como uma das grandes apostas da SIC no entretenimento, no entanto, o descontentamento em torno do trato ao formato já está a dar que falar.

Em causa está o horário [00h30] tardio na visão do humorista, escolhido por Daniel Oliveira, diretor de programas do terceiro canal. O primeiro sinal de desagrado surgiu nas redes sociais de forma súbtil. "Obrigado aos sobreviventes do horário. Valentes".

Antes Nuno Markl, que está ao lado do comediante neste projeto, também se mostrou insatisfeito. "Uma alegria, na manhã seguinte, ir ver os comentários dos fãs do 'Princípio, Meio e Fim' no Twitter, enquanto ele acontecia. E aconteceu tarde à brava, ontem."

No último domingo, o formato foi líder de audiências, com cerca de 201 mil espectadores sintonizados, derrotando assim a TVI, que emitia o espetáculo de Pipoca Mais Doce - 'Agora deu-me para isto'.

A carregar o vídeo...
Programa é emitido pela SIC nas madrugadas de domingos.


Esta foi a segunda vez que o programa de Bruno Nogueira conseguiu alcançar a liderança no horário. Nas últimas semanas, tem perdido para o quarto canal que repescou os espetáculos 'Roast' a José Castelo Branco, Toy e Ljubomir Stanisic.

Na estreia 'Princípio, Meio e Fim' liderou com mais de meio milhão de espectadores.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo