Bruno Savate e Joana ajudam programa de Cristina Ferreira a derrubar Fernando Mendes

Polémico casal do 'Big Brother' esteve no 'Cristina ComVida' a falar da relação.
Joana Albuquerque e Bruno Savate
Cristina Ferreira
Fernando Mendes
Joana Albuquerque e Bruno Savate
Cristina Ferreira
Fernando Mendes
21 abr 2021 • 14:21
Cristina Ferreira tem enfrentado dificuldades para vingar nas audiências com o seu novo programa de final de dia, 'Cristina ComVida', mas esta terça-feira ganhou algum fôlego. É que o formato conseguiu ser o segundo mais visto naquele horário, conseguindo ultrapassar 'O Preço Certo', de Fernando Mendes, na RTP1.

Uma vitória conseguida à custa do polémico casal do 'Big Brother', Joana Albuquerque e Bruno Savate, que foram as estúdios do programa da diretora de Ficção e Entretenimento confirmar que tinham reatado a relação.

"Tinha saudades dele e achava que ele também tinha minhas, e resultou (…) Estamos juntos há pouco tempo", revelou Joana, contando que foi ela a dar o primeiro passo para a reconciliação, através de uma mensagem escrita.

Bruno também se mostrou radiante e apaixonado. "A Joana é uma mulher linda. Depois foram as nossas brincadeiras que tínhamos dentro da casa, fui-me apaixonando por ela aos poucos. O destino não escolhe…  Eu dentro da casa apaixonei-me pela Joana. (..) vivemos intensamente lá dentro". "Dentro de um programa é complicado ter uma relação porque (…) toda a gente dá a sua opinião do que se está a passar entre nós os dois", confessou.

'Cristina ComVida' foi visto por 735 mil espectadores e teve 18,7% de share, enquanto que 'O Preço Certo' teve 702 mil espectadores e 17,9% de share.

Ainda assim, as novelas da SIC 'Viver a Vida' e 'Êta Mundo Bom' reuniram as preferências do público.
artigos relacionados
Newsletter
topo