Cabrerizo não se entende com bailarina

Tensão entre o ator brasileiro e o seu par, Bárbara, nos ensaios de 'Dança com as Estrelas'.
A carregar o vídeo ...
Bruno Cabrerizo na novela 'A Única Mulher'
03 mai 2015 • 16:19
Bruno Cabrerizo e a bailarina do programa ‘Dança com as Estrelas’ Bárbara têm protagonizado momentos de muita cumplicidade em cima do palco, mas durante os ensaios parecem não se entender. De acordo com uma fonte ouvida pela ‘Vidas’, o ator brasileiro, de 35 anos, e Bárbara têm "personalidades muito fortes" e é frequente chocarem.
"A última semana foi mesmo muito complicada. Eles zangaram-se e tiveram para não trabalhar mais um com o outro, mas conseguiram entender-se. Formam um excelente par e não fazia sentido separarem-se numa altura como esta, mas não foi uma negociação fácil."

O desconforto foi sentido pelos jurados de ‘Dança com as Estrelas’ e Cifrão chegou mesmo a falar sobre a tensão entre os dois em direto no programa da TVI. "Eles têm personalidades muito fortes, passam muito tempo juntos a trabalhar e é normal que choquem", disse.

No entanto, os mal-entendidos acabaram por ser superados e o par conseguiu resolver os problemas. "A Bárbara é muito rígida, exigente e gosta das coisas à maneira dela. E o Bruno também é assim. Não é uma gestão fácil, mas ainda vão acabar os melhores amigos do Mundo", admite a mesma fonte.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo