Cameron Diaz faz muito sexo para manter a beleza

Mas porque nunca há bela sem senão, a atriz sofre de um mal, ou uma fobia, melhor dizendo.
9. Cameron Diaz ganhou 11 milhões de dólares (9,8 milhões de euros)
Cameron Diaz
Foto: David M. Benett
09 ago 2022 • 01:30
Miguel Azevedo
Em criança era chamada de “esqueleto” por causa da aparência alta e magra, mas na juventude já dançava nos intervalos dos jogos de futebol americano.

Cameron Diaz foi descoberta por um fotógrafo numa festa em Hollywood e ainda fez carreira como modelo, mas aos 21 anos decidiu fazer 12 castings para convencer o realizador Charles Russel de que era perfeita para fazer de namorada de Jim Carrey em ‘A Máscara’. E de repente tornou-se numa das mais requisitadas e mais bonitas atrizes de Hollywood.

Entre os seus principais segredos para manter a aparência está fazer muito sexo. “O segredo da beleza e juventude? Acho que é exercício, uma dieta saudável, muita água, muito riso e muito sexo. Sim, sexo! É o que estamos aqui para fazer!”, disse.

Mas porque nunca há bela sem senão, a atriz sofre de um mal, ou uma fobia, melhor dizendo. Diaz tem pavor de germes e faz de tudo para os evitar, mesmo nas situações mais simples. Ela não toca, por exemplo, em puxadores de portas, e é frequentemente vista a abri-los com os... cotovelos.
Mais sobre
Newsletter
topo