Camilla Parker-Bowles ameçada nas redes sociais devido a escândalo em série televisiva

Duquesa tem sido atacada na internet por causa da imagem que está a ser passada na série ‘The Crown’. Contas já tiveram que ser desativadas.
Camilla Parker Bowles, duquesa da Cornualha, realeza
Camilla Parker Bowles
Camilla Parker Bowles
camilla parker bowles
Príncipe Carlos com a mulher, Camilla Parker Bowles
Camilla Parker Bowles, duquesa da Cornualha, realeza
Camilla Parker Bowles
Camilla Parker Bowles
camilla parker bowles
Príncipe Carlos com a mulher, Camilla Parker Bowles
14 dez 2020 • 14:02
A série ‘The Crown’ desencadeou uma onda de ataques na internet contra a duquesa da Cornualha Camilla Parker-Bowles porque mostra que esta foi uma das responsáveis pela depressão que a conduziu à bulimia de Diana. Em causa o facto de Camila nunca ter deixado de ser amante de Carlos.

A equipa da Clarence House, a residência de Carlos e Camilla em Londres, no Reino Unido, viu-se mesmo obrigada a desativar as contas online após receber várias mensagens de ameaças que violam as diretrizes das redes sociais da Casa Real. Um porta-voz do palácio já fez mesmo saber que está "montada uma campanha bastante desagradável contra a duquesa".

A série ‘The Crown’, que é emitida pela plataforma de streaming Netflix, volta assim a estar no alvo da coroa britânica, depois da própria rainha se ter manifestado "irritada e dececionada" com a imagem que é passada de si.

Helena Bonham Carter, a atriz que interpreta a princesa Margaret na série, já veio pôr água na fervura e dizer que antes de cada capítulo se deve notar que a série é ficção e não um documentário. A atriz foi mais longe e já disse mesmo que a Netflix tem "a responsabilidade moral" de alterar os seus telespetadores que estão perante uma ficção.

Prevendo o que está a acontecer, o irmão da princesa Diana, o conde Charles Spencer, revelou numa entrevista que não permitiu que fosse usada a sua casa de família, onde cresceu Diana, como cenário das gravações, por ter receio que os espectadores confundissem ficção com realidade.

WILLIAM REVOLTADO

A série ‘The Crown’ também não está a a agradar aos filhos de Diana. Recorde-se que, em meados de novembro, o jornal ‘The Times’ já garantia que o príncipe William estava revoltado com a produção da Netflix.

"Ele acha que os pais estão a ser explorados e representados de uma maneira simplista e falsa para se fazer dinheiro", afirmou àquele jornal uma fonte próxima do filho mais velho de Carlos e Diana.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo