Cansada de esperar pelo ex, Ágata arranjou novo namorado: "Não ia ficar para tia"

Cantora assume que ainda ama o ex-companheiro, mas diz que se cansou de esperar e também ela arranjou um namorado
Ágata
Ágata
29 fev 2020 • 15:13
Ágata diz-se apaixonada por Rui Pereira, o tarólogo que nos últimos meses tem sido a sua companhia. Em parte porque segundo explica este preocupa-se com o seu estado de alma e dá-lhe "imensa força".

"A verdade é que eu preciso de rir e cantar", conta-nos. Isso, contudo, não quer dizer que tenha esquecido Francisco Carvalho, com quem esteve mais de 16 anos, para quem recentemente cantou ‘Nunca Vou Deixar de o Amar’ que deixou todos espantados. Continuará então Ágata apaixonada por ele? A cantora ri-se e explica o que os une.

"Apesar de cada um ter seguido com a sua vida, existe entre nós muita cumplicidade, muitas histórias e até um filho em comum. Sim, falamos muito. E eu desejo-lhe todo o bem deste Mundo. Ele continua a ouvir-me e a preocupar-se com o meu estado de saúde e o meu dia a dia. Creio que para ele não é tão fácil ultrapassar todos os nossos momentos, como para mim não foi", revela, deixando no ar que existe ainda algo que não esqueceu no homem que a levou até a fazer uma pausa na sua carreira de sucesso de cantora.

Quanto à possibilidade de lhe perdoar a traição... Ágata fica indecisa. "Se ele pedisse desculpa...", deixa ficar no ar. Contudo acaba por continuar a frase. "Não sei o que hei de responder quando falam da nossa ligação porque o meu coração também está ocupado. Só o tempo poderá responder a isso", sustenta assim a sua resposta indecisa.

De resto, a cantora, depois de 16 anos apaixonada pelo empresário de Chaves, não queria ficar sozinha. "Depois de me separar eu não iria ficar de braços cruzados, nem ficar para tia. Hoje tenho de me disponibilizar para amar porque estive muito tempo à espera de um pedido de desculpa, de um arrependimento que nunca aconteceu. Eu não sou obrigada a ficar sozinha eternamente", diz.

Mas depois Ágata volta atrás. Afinal sente-se agora "completa" ao lado do tarólogo que ela diz que a salvou de momentos "muito complicados" depois de se separar. "Estava perdida. Arranjei com ele forças para ultrapassar momentos difíceis [está a lutar contra um cancro na bexiga] e para agora voltar a cantar."
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo