Cantora Jay Aston foi diagnosticada com cancro na boca

A artista inglesa de 57 anos corre o risco de nunca mais poder falar ou cantar.
Jay Aston
Jay Aston
26 jun 2018 • 17:39
A cantora inglesa, de 57 anos, conhecida por ter integrado o grupo Bucks Fizz, que venceu a Eurovisão em 1981 com o tema 'Making Your Mind Up', foi diagnosticada com um cancro na boca.
 
Jay Aston revelou que caso faça o tratamento para remover uma parte da língua, pode nunca mais falar ou cantar. No entanto, confessa que não tem outra opção devido à filha pequena. "Acho que se durante a operação tirarem a mais da minha língua, as hipóteses de eu cantar, ou até mesmo de falar, serão muito poucas mas eu tenho uma filha pequena, quero vê-la crescer", disse ao 'Daily Mirror'.

A cantora conta que quando os médicos lhe disseram que tinha cancro na boca, começou a chorar mas que o pensamento de se voltar a reunir com os Buck Fizz a ajuda a lutar contra a doença. "O pensamento de voltar para a banda está a ajudar-me a passar por isto. Estar no palco com eles é o meu lugar feliz", diz ao jornal inglês.

Jay gravou algumas músicas para poder fazer playback e dançar no palco, caso contrário, assume, terá dificuldade em pagar as contas e poderá ter de vender a própria casa. 

A cantora inglesa referiu ainda que os médicos vão remover um pedaço de pele da perna e colocar na língua, com o objetivo de poder voltar a cantar.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo