Cardi B utilizou a rede social Instagram para esclarecer os fãs sobre vídeo com revelações polémicas, onde surge a chorar. 

"Surgiu nas redes sociais vídeo que eu fiz há três anos, no qual falei sobre muitas coisas que tive de fazer no passado. Seja certo ou errado, foram escolhas que fiz para sobreviver", conta a rapper noter-americana.

"Eu tive que fazer striptease", contou. Cardi B revelou ainda que quando ia para os quartos de hotel com homens drogava-os e roubava-os - "Era o que eu fazia. Não tive nada de mão beijada. Nada!", sublinhou.

A jovem artista esclareceu ainda que já não se identifica com o passado. "Não estou orgulhosa do que fiz e por isso sinto a responsabilidade de não o glorificar", e termina afirmando que "tudo o que eu posso fazer agora é ser alguém melhor para mim mesma, minha família e meu futuro".

No entanto, apesar do esclarecimento, muitos seguidores parecem não ter ficado satisfeitos: "Imaginem se fosse um homem a admitir que tinha drogado mulheres para as roubar…", escreveu um utilizador. "Não consigo compreender como é que ela consegue safar-se de todos estes crimes. É realmente repugnante. É triste", escreveu um outro.