Cantora Isaura mostra-se sem cabelo durante a luta contra o cancro da mama

A artista, que venceu o 'Festival da Canção' em 2018, revelou a imagem nesta fase difícil.
Cantora Isaura
Cantora Isaura
Isaura
Isaura
Isaura no 'Festival da Canção'
Isaura no 'Festival da Canção'
Cantora Isaura
Cantora Isaura
Isaura
Isaura
Isaura no 'Festival da Canção'
Isaura no 'Festival da Canção'
22 mai 2020 • 11:51
A cantora Isaura, que está a enfrentar a luta contra o cancro da mama desde o início do ano, mostrou-se sem cabelo, fruto dos tratamentos.

A artista, que venceu o 'Festival da Canção', na RTP, em 2018, decidiu mostrar o resultado dos tratamentos de quimioterapia a que tem estado sujeita ao partilhar uma imagem onde surge careca em frente ao espelho.

Depois de perder os cabelos, por causa da quimioterapia, Isaura perdeu também as sobrancelhas. "Quando tirei a fotografia pensei 'olha, não tenho cabelo'. Hoje penso 'wow, que lindas sobrancelhas que eu tinha'", escreveu a autora do tema 'O Jardim' na legenda da publicação no Instagram.

Discreta, a artista de 30 anos tem desabafo aos poucos nas redes sociais sobre a fase difícil que está a viver, apesar de nunca ter escondido que se sente confiante na recuperação.

"Felizmente é possível tratar e há-de ficar tudo bem!", disse Isaura quando recebeu o diagnóstico do cancro.

Os fãs que acompanham Isaura não deixaram de lhe deixar mensagens ternurentas de apoio e força. "Passas uma mensagem linda e real", "És sempre linda", "Que linda carequinha", "Muita coragem", foram algumas das mensagens.

A apresentadora Sílvia Alberto, Pedro Fernandes ou o cantor Diogo Piçarra foram algumas das figuras públicas que também deixaram uma mensagem de carinho.


Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo