Cantora Márcia revela luta contra o cancro da mama

Cantora já iniciou ciclo de tratamentos
Márcia, filho, maternidade
márcia
Márcia, filho, maternidade
márcia
24 jun 2021 • 19:11
Aos 39 anos, a cantora Márcia está a lutar contra um cancro na mama. A revelação foi feita pela própria através das redes sociais. 

Artista já foi submetida a uma cirurgia e encontra-se em fase de recuperação.

"'Tu não és só tua', foi o que a minha irmã me disse por eu lhe tentar omitir o resultado de uma biópsia. Não gosto de dar notícias difíceis, e ela tinha começado um trabalho novo. Se eu não dormi ao saber, ela também não dormiria e depois eu estragava-lhe a semana", começou por descrever.

"Não passou nem um mês desde esse dia difícil. Desses dias difíceis. Mas já estamos na caminhada da cura. Hoje em dia não se vacila em cancro da mama; e ainda bem. A deteção precoce, que foi o meu caso, é uma bênção. Seguiu-se uma cirurgia da qual estou agora a recuperar", sublinhou a artista que já está a receber tratamentos.

"Eu não vos conto isto para vos dizer que façam mamografia ou isto ou aquilo. Não é para vender um livro ou o disco que estava a fazer (outra vez interrompido). É só para saberem de mim. Porque eu aceito com gratidão o vosso amor e sei que, como diz a minha irmã, eu não sou só minha. Que temos de aprender e aceitar que não somos ninguém sem os que nos querem bem (esta frase é da @catarinafurtadooficial). Assim estamos juntos, e posso sentir-me acompanhada por vocês neste processo, como costumo sentir-me acompanhada também nos momentos mais felizes", terminou.

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo