Cantora Rebeca sonha casar após vencer o cancro

A artista revelou o grande desejo depois de ter vencido a doença.
Rebeca
Rebeca e o companheiro
Rebeca
Rebeca e o companheiro
29 jan 2020 • 10:31

Depois de vencer dois cancros: um na mama, e outro na tiróide, Rebeca revelou agora um sonho que quer concretizar: casar.

A cantora de 40 anos, particiou no programa 'Você na TV', da TVI, que esteve esta segunda-feira na sua terra natal, as Caldas da Rainha, para conhecer as suas raízes. 

Em conversa, Rebeca recordou a fase difícil que viveu quando o cancro abalou a sua vida, e não hesitou em realçar o apoio que o companheiro, Élio Gomes, lhe prestou durante todo o drama. 

"Ele tem sido uma pessoa que, como costumo dizer, já não existe. Ele está sempre a meu lado, nos momentos bons e maus momentos", afirmou a artista, que garante que, ao contrário do que viu acontecer com outras mulheres, nunca se sentiu sozinha. 

Rebeca mostra-se apaixonada e rendida ao amor pelo namorado, e não esconde o desejo de oficializar o romance.  "Tenho um sonho. Eu quero casar-me e eu queria casar-me aqui", revelou, referindo-se ao Parque D. Carlos I nas Caldas da Rainha, onde contou que brincava muitas vezes quando era criança. 

Rebeca revelou ainda que o filho Rubim, de 11 anos, pode vir a ser o menino das alianças quando a cerimónia acontecer. 

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo