Cão de Diogo Amaral magoa-se numa pata: "Fiquei de coração apertado e sem saber como ia resolver o problema"

Ator estava sozinho em casa com o filho Mateus quando tudo aconteceu.
Diogo Amaral com o cão, Lobo
Diogo Amaral com o cão, Lobo
06 abr 2020 • 11:35
Diogo Amaral não ganhou para o susto quando, no sábado, Lobo, o seu cão, se magoou numa brincadeira, como relatou ontem à noite, numa publicação do Instagram.

"Ontem o Lobo mediu mal um salto no jardim e magoou-se numa pata. 
Fiquei de coração apertado e sem saber como ia resolver o problema. O mundo está em estado de emergência e eu estou sozinho em casa com o Mateus e com o Lobo", referindo ao filho que tem em comum com Vera Kolodzig, de cinco anos e que, neste momento, está aos seus cuidados.

"Quero agradecer à Sandra e à incrível equipa da SOS ANIMAL PORTUGAL que nunca desistem, estão abertos e a funcionar a 100% para ajudar todos os que precisarem. Quero também agradecer por todos os cuidados de segurança que demonstraram durante todo o processo. Um enfermeiro foi buscar o Lobo ao meu carro, de luvas e máscara e não me deixaram sair porque estava com o Mateus. O meu filho de quatro patas vai ficar bem, felizmente", concluiu.

Ver esta publicação no Instagram

Ontem o Lobo mediu mal um salto no jardim e magoou-se numa pata. Fiquei de coração apertado e sem saber como ia resolver o problema. O mundo está em estado de emergência e eu estou sozinho em casa com o Mateus e com o Lobo. Quero agradecer à Sandra e à incrível equipa da SOS ANIMAL PORTUGAL que nunca desistem, estão abertos e a funcionar a 100% para ajudar todos os que precisarem. Quero também agradecer por todos os cuidados de segurança que demonstraram durante todo o processo. Um enfermeiro foi buscar o Lobo ao meu carro, de luvas e máscara e não me deixaram sair porque estava com o Mateus. O meu filho de quatro patas vai ficar bem, felizmente. Já sabes, se precisares podes contar com os super heróis da SOS ANIMAL. Ps. Isto não sou a fazer publicidade, é um agradecimento genuíno. Pago as consultas e todos os serviços e nem fazia sentido de outra maneira! . . . . #sosanimalportugal #porummundomelhor #stayhome #staysafe

Uma publicação partilhada por Diogo Amaral (@diogoamaral.oficial) a



A carregar o vídeo ...
Os atores deram o nós nos Estados Unidos.


Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo