Carla Andrino grava série

Atriz foi diagnosticada com um tumor na mama há 3 meses.
Carla Andrino
Carla Andrino, saúde, cancro na mama, atriz
Carla Andrino
Carla Andrino, saúde, cancro na mama, atriz
23 jan 2017 • 08:45
Hugo Real e Marco Pereira
Carla Andrino luta contra um cancro na mama e já iniciou o primeiro ciclo de tratamentos de quimioterapia, mas não vai deixar de trabalhar. A atriz, apurou o Correio da Manhã, está confirmada na segunda temporada da série da RTP 1 ‘Ministério do Tempo’.

A estação pública deverá anunciar em breve mais episódios da produção, cujas gravações vão começar nas próximas semanas. Carla fará novamente parte do elenco, ao lado de Andreia Dinis, António Capelo, Mariana Monteiro e Sisley Dias, entre outros.

A atriz, de 50 anos, foi diagnosticada com um tumor no peito há cerca de três meses e já foi submetida a uma mastectomia (cirurgia de remoção da mama). Na semana passada, deu início aos tratamentos de quimioterapia.

Carla, que anunciou que está a lutar contra um cancro na mama nas redes sociais, recusa baixar os braços. "Rodeada de uma equipa multidisciplinar de excelência, com o apoio e o carinho da minha família e de alguns amigos mais próximos, sinto-me emocionalmente forte e muito confiante", já fez saber.
Mais sobre
Newsletter
topo