Carlos Areia fala sobre estado de saúde de Maria João Abreu: "Puseram-na em coma para ela não sofrer"

Os dois atores são amigos de longa data.
Carlos Areia e Maria João Abreu
Maria João Abreu
Carlos Areia e Maria João Abreu
Maria João Abreu
06 mai 2021 • 12:39
Maria João Abreu continua hospitalizada após ter sofrido um aneurisma cerebral, na passada sexta-feira, 30 de abril, durante as gravações da novela 'A Serra', da SIC. 

Carlos Areia, seu amigo de longa data, e que contracena ao seu lado na série 'Patrões Fora', da estação de Paço de Arcos, mostra-se confiante na recuperação da ex-mulher de José Raposo. "Puseram-na assim [em coma] para ela não sofrer. Para mim, é como se ela estivesse a descansar. E só está assim até melhorar e ser operada outra vez", afirmou à revista 'TV Guia'. À mesma publicação, o ator pediu "para acenderem uma vela pela Maria João, que é talvez uma das melhores pessoas do meio"

O par romântico de Maria João Abreu na série 'Patrões Fora' contou, ainda, que estão "todos à espera de boas notícias". Através das suas redes sociais, Carlos Areia deixou uma mensagem de força à amiga. "Sinto falta do teu abraço, fico à tua espera. Força minha querida João"

A 'TV Guia' falou com uma fonte da produção da novela 'A Serra' que estava presente nas gravações quando Maria João Abreu desmaiou. "Estava toda a gente ali reunida. Era uma cena com quase todos. Ela, nesse dia, já vinha com um medidor de tensão, porque dizia que estava com a tensão alta, mas, subitamente, a meio da cena desmaiou", contou. 

As gravações da novela da SIC continuam a todo o vapor, mas o ambiente que se vive é de preocupação pelo estado de saúde da colega. "Ela é das pessoas mais queridas do elenco. Está tudo à espera que a SIC transmita que foi só um susto", revelou a mesma fonte à 'TV Guia'.

Recorde-se que Maria João está em coma induzido após ter feito duas cirurgias delicadas ao cérebro de forma a estancar a hemorragia e apresenta um quadro clínico reservado.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo