Carlos Costa vai de toalha de banho ao teatro

Cantor ousa no visual e explica: "amo olhar-me ao espelho tal como sou".
02 dez 2019 • 18:07
Carlos Costa não esconde que gosta de surpreender. E são vários os eventos em que decide arrojar e arriscar com um visual diferente. Desta vez, voltou a dar que falar ao marcar presença na gala da Abraço, que teve lugar no Teatro São Luiz, em Lisboa, apenas de toalha de banho.

Para os mais distraídos, o cantor confirma que está mesmo de toalha de banho e explica a decisão.

"A ideia inicial começou com o simples facto de eu amar olhar-me ao espelho tal como sou, de cabelo molhado e sem maquilhagem... apenas com uma toalha de banho. Surgiu a ideia. 
Posteriormente, associei isso a um 'lavar de preconceitos' e entrar na gala, de uma entidade tão importante para nós como a ABRAÇO , de alma e espírito lavados. Tinha pensado em criar o vestido em rosa água... mas mudei para branco para que a leitura da toalha fosse mais rápida. Usamos um wet look no cabelo para passar bem a ideia de banho. Branco para mim simboliza paz... tranquilidade. Para completar uns stiletto’s cravados em brilhantes e uma pequena pochete a condizer", revelou o jovem na sua conta de Instagram.

Carlos Costa garantiu ainda sentir-se sensual com o visual escolhido. "Este tipo de eventos permite-nos ser originais, sentirmo-nos livres e sexy... acima de tudo deixa-me feliz que, de certa forma, o meu look tenha chamado a atenção para a gala e consequentemente para a causa nela envolvida".
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo