Carolina Carvalho dedica prémio a Maria João Abreu: "Sempre foi e continuará a ser a alma do 'Golpe de Sorte'"

Atriz foi considerada a Melhor Atriz na categoria Série
Carolina Carvalho
Maria João Abreu
Carolina Carvalho
Maria João Abreu
27 mai 2021 • 16:50
Carolina Carvalho foi uma das grandes estrelas sensação da série 'Golpe de Sorte', da SIC. O desempenho da atriz rendeu-lhe a distinção de Melhor Atriz na categoria Séries pela seu papel, nos Troféus Impala de Televisão.

A namorada de David Carreira mostrou-se feliz pelo reconhecimento e dedicou o prémio a Maria João Abreu, que era a protagonista da série.

"Obrigada por este prémio. Estou muito feliz, tenho de agradecer mais uma vez ao público, que são eles que ditaram isto", começou por dizer.

"Não poderia deixar, até porque esta nomeação vem através do 'Golpe de Sorte', de dedicar este prémio à Maria João Abreu. Sempre foi e continuará a ser a alma do 'Golpe de Sorte' e quem fez com que esta série chegasse junto dos portugueses e tivesse tanta aderência por parte deles. Por isso, este prémio, obviamente, é para ela", dedicou.

Recorde-se que a Maria João Abreu morreu a 13 de maio, depois de ter sido internada a 30 de abril com um aneurisma cerebral. Depois de duas semanas em coma induzido, a ex-mulher de José Raposo não resistiu a complicações derivadas do problema de saúde. 

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo