Carolina Carvalho sofre susto após dias de emoção

Recentemente submetida a uma cirurgia de urgência, a atriz recebe mimos da família e dos fãs, que ansiavam a sua estreia no filme ‘Bem Bom’, sobre as Doce
Carolina Carvalho
Carolina Carvalho com a mãe e a avó
Carolina Carvalho e a avó
Carolina Carvalho
Carolina Carvalho com a mãe e a avó
Carolina Carvalho e a avó
14 jul 2021 • 15:03
Mergulhada numa verdadeira onda de amor, devido à estreia do filme ‘Bem Bom’, que retrata os bastidores da girlsband Doce, Carolina Carvalho, que dá vida a sensual Lena Coelho, sofreu um susto com a saúde, ao ser hospitalizada de urgência no último domingo. Foi submetida uma cirurgia para remover quistos nos ovários.

Um procedimento que já estava previsto, mas que teve de ser antecipado. Entretanto, a jovem ficou afastada da última semana de gravações da novela ‘A Serra’, da SIC. Segundo a ‘Vidas’ apurou, a namorada de David Carreira continua a recuperar e está a ser mimada pela família.

Antes deste infeliz contratempo, Carolina Carvalho viveu dias de muita emoção com estreia do filme dedicado às Doce, onde foi mimada pelos seus mais queridos. Primeiro com a aparição fugaz do namorado David Carreira, ainda durante a sessão de visionamento do filme. Foi ainda muito acarinhada pela mãe e avó, que estavam orgulhosas do desempenho da sua ‘menina’ no grande ecrã. Para Carolina, este foi um momento único e muito especial.

"É bom tê-los comigo e sentir esta força. Este é um projeto muito especial para nós. Estou muito ansiosa para que as pessoas vejam. Foi feito com muito carinho e amor e tenho a certeza que as pessoas vão adorar", explicou à ‘Vidas’.

Pausa Forçada

Nos próximos tempos, Carolina Carvalho vai manter uma rotina mais resguardada, evitando muitos esforços físicos. Por enquanto, alguns dos trabalhos previstos vão ser reagendados, para a jovem se foque no bem-estar.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo