Carolina Deslandes assume sentir-se atraída por homens e mulheres

Cantora revelou também ter tido problemas com a autoestima e quantos filhos gostava de ter.
Carolina Deslandes
Carolina Deslandes
Foto: Instagram
20 ago 2019 • 13:39

Carolina Deslandes revelou que sempre se sentiu igualmente atraída por homens e por mulheres esta sexta-feira, numa entrevista para o podcast ‘Tudo o resto’, da Mega Hits. A cantora, que está num relacionamento com Diogo Clemente, de quem tem três filhos, afirma que nunca teve uma namorada, apesar de já ter beijado mulheres. "É tão redutor não te poderes questionar sobre isso, não te poderes sentir atraída pela pessoa, não por homem ou mulher mas pela pessoa, o que fala, os seus interesses (…) isso é que te faz apaixonar por uma pessoa".

A artista falou também das duras críticas que recebeu sobre a sua imagem corporal, que a levaram a evitar ir à praia durante três anos. "Algumas críticas feias fizeram-me ficar com uma autoestima abaixo de 0".

A cantora abordou o tema da maternidade dizendo que nunca planeou ter três filhos aos 27 anos, e que foi "um descuido". "Nunca estivémos preocupados em não ter filhos, deixámos que as coisas acontecessem." Revelou ainda que gostava de ter cinco filhos e que o companheiro gostava de ter seis.

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo