Carolina Deslandes combina desistência do 'Dança' e é expulsa: "Fiz o que queria fazer"

Artista decidiu não dançar no frente a frente com Virgul.
Carolina Deslandes
Carolina Deslandes
Carolina Deslandes
Carolina Deslandes
Carolina Deslandes
Carolina Deslandes
Carolina Deslandes
Carolina Deslandes
Carolina Deslandes
Carolina Deslandes
02 mar 2020 • 15:03
Carolina Deslandes foi a segunda concorrente a deixar o 'Dança com as Estrelas', da TVI. A artista foi a menos votada pelos jurados e pelo público. Levada ao frente a frente com Virgul, a cantora decidiu desisitir.

Enquanto o cantor dançava, Deslandes apoiava-o através de gestos motivadores. No final da prova, justificou-se...

"Vou ser muito honesta. Além dos jurados isto depende muito dos votos e às vezes dos números das redes sociais. Gosto de ser justa. Este [referindo-se a Virgul] é um dos maiores artistas e bailarinos que tive o prazer de conhecer. Humildemente e com todo o amor que eu sinto por ele, nem vou tentar [apelar ao público]. Acho que é justo e acredito nele".

Questionada sobre a vontade do bailarino que a acompanha em permanecer no programa, Carolina rematou: "Eu falei com o Renato".

Nas últimas semanas, Carolina Deslandes tem sido alvo de duras críticas por parte dos seguidores que a acusam de ter peso a mais. Revoltada, decidiu responder de forma subtil. 

"Conheci pessoas maravilhosas. A experiência é incrível de passar de uma pata-choca a uma patinha-choca e sair da minha zona de conforto. Provar que qualquer pessoa pode vir dançar seja o que quer que seja. As críticas são para ser rebatidas e temos que dar o exemplo. Não podemos dizer: 'Aceitem-se como são'. E depois recusar tudo o que aparece deste género. Eu vim, vim dar a cara. Diverti-me bué. É um programa incrível. Fiz o que queria fazer e está feito".

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo